sábado, 4 de fevereiro de 2012

Feira do Troca-troca!

Lembram quando eu escrevi um post aqui no blog sobre consumo colaborativo? Então, várias pessoas comentaram comigo sobre o quanto gostaram do negócio. Eu mesma achei o máximo.
Nem preciso dizer então que fiquei muito feliz quando soube que estavam organizando uma feira para troca de bens em Brasília. Eu disse "bens" - uma palavra genérica - porque, pelo que entendi, a feira servirá para as pessoas trocarem qualquer tipo de coisa!
Se você tem alguma coisa que não quer mais (o que é bem provável), apareça hoje, dia 04, lá no gramado ao lado Fonte Luminosa da Torre de TV. A feira está marcada para 13:30 e deve durar umas 3 horas. 

P.S: É importante avisar que, na feira, cada um é responsável pela sua "banquinha". Se quiser levar algo para trocar, acho bom levar também um lençol para expor suas coisas. 

Créditos imagem: www.criefuturos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário