quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Vida dura!

Oi!

Como vocês devem ter percebido, não posto há um tempinho. Aproveitei meu recesso para viajar, sabem como é. Foi assim que vim parar aqui em Alagoas.
Também não estou tendo muita cabeça para escrever ultimamente. As pessoas são assim mesmo, cheias de fases. Mas claro, nem por isso eu ia deixar de dar notícias, então quis compartilhar com vocês um pouquinho do terríiiiiiivel sofrimento pelo qual estou passando aqui:


  





Vida dura, hein?

4 comentários:

  1. rsrsrs, Realmente... vida dura!!
    Cuidado pra não ficar estressada hein. heheeh
    Muito bonito ai, aproveitem!!!!!!!!!
    By
    Andre Urcino

    ResponderExcluir
  2. Nossa André, nem me fale...fica difícil relaxar num lugar desse! rs
    Mas sério, aqui é lindo mesmo. Não tô querendo mais voltar para BSB não!

    ResponderExcluir
  3. Ehhhh vidão... Um dia vou ter uma assim hehehehe

    ResponderExcluir