sábado, 31 de dezembro de 2011

Possibilidades em 2012!


Hoje eu poderia falar de muitas coisas: dos acontecimentos desse ano, do que tem para fazer na virada, talvez fazer agradecimentos...poderia até mesmo falar da minha realização favorita de 2011, que foi o blog :)... ao invés disso, quero falar de POSSIBILIDADES.
Sabe, não gaste esse dia pensando no que não foi feito em 2011. Pare de pensar nas promessas não cumpridas; isso só era permitido até ontem. Hoje, no último dia do ano, comece a pensar na infinidade de coisas que você poderá fazer em 2012. Imagine que cada ano novo traz consigo um mundo de possibilidades, e para enxergá-las é preciso identificar também o seu POTENCIAL.
Potencial é a sua capacidade não realizada; é aquilo A MAIS que você ainda pode fazer, até onde é capaz de ir, etc. Se você perceber o potencial que tem, será mais fácil enxergar as oportunidades que surgirem em 2012. Então, na próxima vez que uma oportunidade nova aparecer, lembre-se do seu potencial e olhe para essa oportunidade como uma possibilidade.
Para que esse raciocínio funcione, você não pode se nivelar por baixo, combinado? Tem que acreditar no seu potencial. Isso é CONFIANÇA.
Desejo um 2012 cheio de possibilidades e oportunidades, e que você realize ao máximo seu potencial, acreditando sempre em si mesmo, afinal confiança é tudo, né gente? rs
Que Deus abençoe vocês e encha suas vidas de boas surpresas (porque ninguém merece a monotonia!)

Enfim, FELIZ 2012!

"De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro"

(Fernando Sabino)


**********************************************************************************
P.S: acho que aqui eu posso fazer meus agradecimentos, rs...quero agradecer a todos que tem lido meus textos, postado no face, comentado...obrigada mesmo! Esse blog começou meio de mansinho, mas se tornou muito especial para mim. Obrigada pelo apoio de vocês!
P.S²: Ainda dá tempo de fazer algo que  você queria em 2011. Corra e acabe logo com isso! Coragem e até ano que vem!

3 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Mi!
    Até 2012 hauhauhauha


    Eduardo

    ResponderExcluir
  2. Você é um anjo Milena Teixeira. Lembre-se do meu telefone neste 2012 rsrsrs. Que venham as transformações e novas conquistas!

    ResponderExcluir