quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Infância animada!



Se você tem facebook, deve ter percebido que os desenhos animados invadiram aquele negócio. De ontem para hoje, a maioria das pessoas mudaram a foto do perfil por uma imagem de desenho. Por quê? Fiquei sabendo que é uma espécie de protesto contra a violência infantil e tal... bem, não quero entrar nesse mérito (e opinar se vale como protesto), mas independente da intenção, achei o negócio legal. O problema foi que não consegui escolher 01 personagem sequer para colocar no perfil! 
Eu era uma daquelas crianças viciadas em desenhos animados, e o pior: fazia meus pais assistirem comigo! Podem falar com eles e vocês confirmarão o que estou dizendo: até hoje sabem todas as músicas de A Pequena Sereia kkkkkk
Eu gostava de muitos desenhos diferentes...por isso, em homenagem a esses personagens que tanto marcaram minha infância, fiz essa montagem para não deixar nenhum de fora!
Eis os que entraram na primeira foto:

1. A Pequena Sereia;
2. Liga da Justiça: ok, é recente, mas eu gostava de todos esses personagens em seus desenhos independentes;
3. Tiny Toon;
4. Pica-pau (óbvio)
5. Cavalo de Fogo;
6. A Turma da Mônica = vício. Tanto que o cara da locadora já deixava as fitas separadas para mim toda semana;
7. Os Jetsons;
8. Animaniacs;
9.A Bela e a Fera (um dos preferidos até hoje);
10. Os Ursinhos Carinhos;
11. Aladdin;
12. Capitão Planeta;
13. Caverna do Dragão;
14. Carmen Sandiego (a mulher mais chique do mundo dos desenhos. Queria ser igual a ela rsrs);
15. Jumanji (o desenho): apesar de ninguém se lembrar dele, foi um dos melhores desenhos que já vi;
16. Sakura Card Captors.


Nessa foto:


1. Duck Tales - caçadores de aventuras;
2. Doug (adorava o costelinha!);
3. Os Looney Tunes;
4. As Trigêmeas (merecia mais exibições).
5.O Fantástico Mundo de Bobby;
6.Punky, a levada da breca (que nome é esse? rs);

E vocês, gostavam de alguns desses? (difícil não gostarem, falei de tantos! kkk)




Nenhum comentário:

Postar um comentário