quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Inútil

Pois é né, ta difícil ficar postando. Poderia dizer que é falta de tempo, mas acho que o principal é a falta de inspiração mesmo...então vamos falar de inutilidades.
Queria comentar como eu acho engraçado o comportamento de alguns dos "meus leitores" (que chique isso, rs): tem um pessoal aí transformando tudo o que eu digo em teoria, como se minhas palavras tivessem algum rigor científico, rsrsrs...relaxa aí, pessoal. São só idéias, idéias que nem eu mesma defendo a ferro e fogo. Posso mudar de opinião amanhã. O ser humano é assim.
Claro que não me oponho a debater os textos aqui no blog. Pelo contrário, isso seria bem legal :) Só não me levem tão a sério, porque às vezes nem eu faço isso, rsrs


Bjos, falo com vocês quando a inspiração voltar de viagem! rs


Milena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário