sexta-feira, 10 de junho de 2011

1 Mês de Blog!



Oi!
Ontem o nosso blog completou um mês! Confesso que parecia mais tempo...ele já me trouxe tantas surpresas, já me acrescentou tanta coisa...queria ter escrito mais, mas faltou tempo e inspiração rs
Foi difícil começar o blog. Relutei bastante. Pode parecer besteira para algumas pessoas, mas tem quem tem blog sabe que isso é uma vitrine onde você se expõe para todo mundo, e esse negócio de exposição não é bem o meu forte =/
Quero agradecer a todos que tem me apoiado nessa empreitada, em especial a Denise, o Roberto, a Isabel e a Thati. Esses estão sempre me dando apoio moral, lendo os textos, comentando, divulgando...valeu mesmo!
Quero agradecer também aos anônimos que estão acessando o blog do exterior, principalmente o pessoal dos Estados Unidos e da Alemanha (Thanks!/ Vielen Dank!) Só não sei como vocês estão fazendo para entender os textos hahahaha ... ah, e claro, não podia deixar de agradecer à minha irmã, Natália (bjo!) Essa foi minha incentivadora desde o príncipio, inclusive bolamos juntas o nome do blog.
Espero que todos vocês continuem passando por aqui, lendo e comentando. Sintam-se a vontade para dar sugestões!


bjos,

Milena.

3 comentários:

  1. Parabéns pela coragem e iniciativa! :D

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhh eu fui mencionadaaaaaa, que emoçãoooo, Parabéns amiiga, amo suas palavras, me identifico, que vc continue a falar assim, sempre com sinceridade e amor :)

    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Pode continuar mesmo Milena. Os textos são muito bons e precisamos de espaços críticos como o do seu blog em meio a tantas besteiras que surgem na net. Obrigada você!

    ResponderExcluir